Make Inspiração - Mariana Nolasco

Olá pessoal, tudo bem?

Nosso tutorial de hoje é inspirado na Mariana Nolasco.

Pra quem não conhece, a Mari faz covers no youtube e já teve mais de 43 milhões de visualizações. Tem uma voz linda gente!



Em quase todos os vídeos ela está com uma make estilo gatinho e cílios bem alongados. Acho ela linda e me inspirei nessa make que eu particularmente uso bastante durante o dia. É a minha make to go.

Vamos lá?

Começo preparando a pele com BB cream, corretivo, pó, blush e bronzer.

Passo 1: Com um delineador, marquei primeiro o traço gatinho seguindo a linha das minhas sobrancelhas. Isso te ajuda a igualar os dois olhos. Depois continuei o traço formando uma linha mais grossa.




Passo 2:Ainda utilizando o delineador, continue o traço nos cílios inferiores até metade dos olhos.




Passo 3: Dá pra ver que a Mari é adepta dos cílios patas de aranha. Eu amo cílios bem curvados e para isso precisamos passar bastante rímel. Geralmente, esse é o processo mais demorado mas fica lindo! 



Como é uma maquiagem para o dia a dia, usei apenas um lip balm.







Pra quem não conhece o canal dela, é só clicar aqui: https://www.youtube.com/user/marinolascoo/videos

Espero que tenham gostado e aguardem a próxima make inspiração!

Um beijão!

Um comentário:

  1. Oi amiga,gostei da make, simples mais muito bonita, perfeita pro dia a dia!!! Beijos

    ResponderExcluir


©