Loira ou morena ao castanho claro... já pensou?

   Olá meus amores, ultimamente tem surgido na minha cabeça uma dúvida terrível rsrs então quero compartilhar com vocês que sempre me acompanham, a muito tempo tenho cabelo loiro e já percebo o quanto ele reflete um aspecto de detonado, apesar dos cuidados que eu tenho que não são poucos. 

   Para completar ganhou força agora os cabelos castanhos claros que por incrível é a cor do meu cabelo natural, o problema é que me apaixonei por ele e agora quero meu cabelo natural de volta, não me julguem por que é de praxe a mulher não saber o que quer mesmo.

   Separei algumas imagens de cabelos castanhos claros, perfeitos vejam aí e me diga o que acham heim!






   O bom dessa cor é que reflete no cabelo sempre um aspecto saudável sabe, e mudar é preciso. Só que fiz luzes a pouco tempo então quero aproveitar, e depois quando precisar realçar aí sim partir para uma nova aventura de loira a castanho claro.Olhem que perfeito!


   
   E aí amores me contem o que acham, vocês gostam da cor, mudariam de loira com luzes a cor castanho claro? Que dúvida!!! Deixem nos comentários ok!


11 comentários:

  1. oi Flor amei todos mas alguns ainda mais, eu sou a mulher camaleoa to sempre a mudar e sim, acho que o loiro da sinal de cabelo estragado pois tenho,estou deixando a raiz crescer e ja tem 4 dedos hahhaha e n sei o que fazer vou pensar em algumas destas, amei mesmo. beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente muito mais fácil de cuida q loiro.
    Coloração castanho dourado, shampo cabelos escuro e só. Deixei o loiro médio ou escuro.

    ResponderExcluir
  3. queria saber qual é o nome do castanho que esta com o cabelo repicado?achei lindo!

    ResponderExcluir
  4. Quero chorar essa cor de castanho no meu, mas ele é Preto natural, será se acor vai pegar no Meu cabelo. Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não vai ficar igual o da caixinha devido a tonalidade do seu cabelo escuro mesmo que natural, mais depois de algumas aplicações poderá sim ter o mesmo resultado.

      Excluir
  5. Boa Tarde!
    Sim eu mudaria de luzes para castanho claro se eu tivesse pensado tinha feito isso pois meu cabelo era castanho claro, mais tinha luzes dai mudei pro ruivo fico lindo mais ja vai fazer alguns meses e ta ficando feio e da muito trabalho pra eu ficar mexendo ai ou volta pro castanho claro como ele sempre foi ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa cor é muito linda mesma, hoje eu permaneço com as luzes, acho mais pratico e não preciso ficar retocando o tempo inteiro!

      Excluir
  6. Qual a cor das luzes da nnúmero 3

    ResponderExcluir


©