Tag 100 inscritos! #pirando em 3, 2, 1....

   É como alegria que eu venho agradecer vocês hoje pelos 100 inscritos no canal, estou muito feliz mesmo é uma conquista enorme pra mim. Para comemorar criei essa a minha primeira tag, não vou indicar ninguém mais sinta - se a vontade para responder ok e deixem o link pra mim depois ir conferir! As perguntas ficarão logo abaixo do vídeo.



Perguntas da Tag

1 - O que você tem a declarar sobre os seus 100 incritos?
2 - Fale da sua evolução de quando começou até agora.
3 - O que é para você ser uma YouTube?
4 - O que leva em consideração quando vai escolher o tema dos seus vídeos?
5 - Qual suas You Tubers favoritas?
6 - Uma leitora que pensa quando vai gravar.
7. O que é mais difícil, gravar ou editar vídeo?
8 - O que seus familiares pensam sobre você ser uma You tube?
9 - Cite duas You Tubers que gostaria de gravar um vídeo juntas.
10 - Uma alegria desse período como You Tube/blogeuira.
11 - Por que decidiu criar o canal?
12 - Hoje ainda tem vergonha de conhecidos ver seus vídeos?
13. Uma mensagem de 100 inscritos.

   Mesmo finalizando quero agradecer de novo à vocês que sempre assistem meus vídeos que comentam que dão like, tudo isso ajuda tanto na divulgação como para minha felicidade pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


©