Make Inspiração - Jennifer Lawrence

Olá pessoal, tudo bem? 

O tutorial de hoje é inspirado na diva, Jennifer Lawrence. Devo confessar pra vocês que eu adoro a Jlaw, não apenas por ser uma ótima atriz, mas pela personalidade dela! Quando vi essa foto eu adorei a make e resolvi recriar da minha maneira e compartilhar com vocês. É super simples e coringa! 




Vamos lá?

Após preparar a pele com primer,base, corretivo, pó e blush rosado, vamos para os olhos. 




Passo 1: Com uma sombra opaca marrom claro acinzentado, esfume todo o côncavo. 



Passo 2: Com uma sombra marrom acinzentado cintilante, aplique em cima da cor marrom clara. 


Passo 3: Com uma sombra marrom mais escuro opaca, aplique em toda pálpebra. 



Passo 4: Com um lápis preto, faça um delineado sob os cílios superiores e inferiores. Esfume ambos. 


Passo 5: Com uma sombra preta, aplique por cima do esfumado. 


Passo 6: Aplique uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e no lacrimal.



Passo 7: Na linha d'água passe um lápis marrom. 



Passo 8: Finalize com bastante rímel e se preferir cílios postiços. 



Passo 9: Finalize com um gloss rosado. 



Resultado Final





Espero que tenham gostado e que recriem em casa da maneira de vocês! Me contem aqui nos comentários qual vocês querem que seja a próxima make inspiração. 

Um beijo! 

Me encontrem nas redes sociais 
Youtube: Wanessa Rodrigues (canal de músicas)
  

Facebook:https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54



Twitter: @wan_rodriguesf



Instagram: @euwanrodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©