O que fazer com o que vai para o lixo? Inspire - se e decore.


   Até que enfim um post de decoração, ultimamente tenho estado sem inspiração, mais isso ficou no passado, estava aqui eu procurando o que eu poderia fazer em vídeo para vocês de passo - a - passo e achei muita coisa legal gente. Fiz tantas seleções com imagens do google que quis mostrar para vocês e creiam muitas delas eu vou fazer e mostrar no canal é só esperar. A onda agora é decoração. 
    Adoro decoração com jornal, esse porta lápis é só com canudinhos de folha de revistas ou jornais. Simples e prático de fazer.


   Essa ideia é linda gente você faz ganchos com essas lâmpadas incandescentes e pode pinta - lás ao seu gosto, ola que incrível.

    Apenas com revistas olha que glamour podemos fazer só dobrando as folhas e colando, para colocar pendurado no teto e dar um charme especial a sua decoração.

 
    Essa ideia é perfeita e logo faço em tutorial de como fazer flores com garrafa pet, olha que destino legal.

 
    Super fofo gente, aqui podemos utilizar papelão e caixinhas pequenas. E soltar a criatividade.

   Lindo! Essa decoração pode ser feita com caixas por exemplo tampas de caixa de sapato, ai você imprime uma foto e olha que perfeito fica.

    Só usando latinhas de atum e soltando a imaginação olha o que da pra fazer.


    Essa ideia também pode ser feita com papelão e papel filme, utilize EVA ou papel colorido ao seu gosto, e para dar o acabamento, as tirinhas coloridas unido um porta retrato ao outro



   Essa quando vi tive logo uma inspiração para minha parede da sala e já estou guardando os rolos de papel higiênico.



 
       Nichos feitos com baldes de tintas, perfeita inspiração.

Agora quero ver todo mundo com as mãos a obra escolha uma das ideias e solte a imaginação vocês conseguem. E me digam qual mais gostaram? Bjus Bjus até mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


©