Não sabe o que usar na escola? Te conto tudo.




   Olá amores eu pedi no meu Facebook e na Fanpage do blog sobre o que vocês gostariam que eu falasse, e fui respondida pela Beatriz ponte, para fazer um post de acessórios para usar na escola, eu gostei da idéia e logo vim fazer! Pedido aqui é uma ordem.

   No colégio tem sempre formação de grupos os simples, tops, recatados os nerds enfim, estilos para todos os gostos, é aí que entra as modinhas, e acreditem elas quase sempre iniciam na escola. Então se você quer dicas de como chamar atenção do seu jeitinho e ser popular no seu colégio Vem comigo.


   Tem gente que vai para escola de qualquer jeito acorda e vai, no máximo escova os dentes. E aí como vai ser percebida desse jeito? Não dá nehh só se a pessoa tiver muita personalidade mesmo, não estou dizendo para ser patricinha, jamais! Eu falo de um jeito único, espontâneo de ser você mesma com glamour. Isso se chama cuidado com sua aparência, e se esse cuidado leva a mais meninas a se inspirarem em você melhor ainda.

1ª Dica:


   Sempre vá ao colégio como se fosse o primeiro dia de aula, por que é nesse dia que você se arruma mais, e quer tudo impecável. Então se agir dessa forma não irá relaxar nunca. E se a preguiça bater se arrume como se fosse para ir ao segundo dia de aula rsrs que dará certo também.

2ª Dica:


   Me lembro que na minha adolescência tinha muita espinha, muito mesmo, minha testa era repleta de espinha então comecei a usar pó compacto para disfarçar, não saia de casa sem escondê- la com o pó, foi aí que iniciei minha paixão pela maquiagem, mais tenho um post especifico para isso. Então o que eu sugiro, adote maquiagens sempre, aí tem gente que diz " Ah você é novinha, vai acabar sua pele" nada haver gente, eu sou a prova disse. Você irá estragar sua pele se não retirar a maquiagem ou se não hidratar sua pele enfim. Então adote pelo menos o básico, também não precisa sair com make noite com tons fortes. Adote uma sombra clarinha de no máximo dois tons um para pálpebra móvel e outra para marcar o côncavo. Um batom nude ou rosa, ou ainda um gloss labial, passe uma base bem próximo ao seu tom ou apenas só o pó compacto. Pronto meninas já é suficiente.

3ª dica:


   Abuse das pulseiras elas fazem a cabeça de qualquer um ainda mais se forem muito coloridas, aposte em vários estilos, e o que é melhor são super baratinhas

4ª Dica:



   Tiaras e prendedores de cabelo fazem toda diferença, adote um para cada dia. Podendo ser usado tanto com cabelo solto quanto como rabo de cavalo. Nem vá com o cabelo solto todos os dias ou amarrado todos os dias faça a diferença e mostre os seus dois lados.

5ª Dica:



   Bolsas, aposte em mochilas daquelas que tem vários bolsos e que são bem femininas, mochilas escolares estão muito ultrapassadas, confie em mim, fará mais sucesso com essas mochilinhas.

6ª Dica:


   Cordões haha pode usar a vontade principalmente dos que vem com pingentes bem legais. Por que esses chamam bastante atenção.

7ª Dica:


   Brincos super necessários principalmente se optar por usar rabo de cavalo, aí se torna obrigatório. Use de vários tamanhos mais cuidado com os demais acessórios que estiver usando para não chamar atenção demais.

8ª Dica:

   Principal, depois de toda produzida não deixe seu look e maquiagem evaporar mantenha até o fim da aula nem que pra isso precise por exemplo retocar a maquiagem. Então providencie sua necesserie já com os itens básicos que já falei.

9ª Dica:

   Se seu colégio tiver ar- condicionado não esqueça de sempre portar na bolsa ou cintura um casaco lindo e feminino caso precise.

10ª Dica:


   Confesso que essa dica é minha cara, em colégio é obrigatório usar sapato então não tenha pena de comprar um  all star ao seu estilo hoje no mercado tem diversos e minha dica é ter vários cadarços pra combinar com seus acessórios, gente essa dica é demais não deixe de aderir ela, cadarços são super baratos chegam a custa 2 reias.

11ª Dica:



   Cintos, para ajustar ao seu corpo o uniforme e da um up a mais no visual pode combinar com os demais acessórios. Outra dica imperdível é sempre usar a blusa da farda com a pontinha pra dentro na parte frontal para aparecer o cinto, e garanta um look incrível.


12ª Dica:


   Chega de roer as unhas! Elas estão sempre visíveis na escola, unhas desiguais ou roídas não tem look que disfarce essa má impressão, então mantenha sempre pintadas e bem serradas.

13ª Dica:


   Gente esses são tão importantes quanto o esmalte e da um topo muito feminino e o que é melhor é que você pode usar diversos. 

   Prontinho meninas arassem e não relaxem é muito bom quando você chama atenção pela forma em que se veste e não falei de nada caro são coisas simples que temos em casa e que por preguiça deixamos de usar.

   Gente os comentários de vocês é de muita importância, então não deixem de interagir e me dizer de quais dicas mais gostaram, vou adorar saber.

OBS.: As imagens foram retiradas do Google.



5 comentários:

  1. Tia amei , vou fazer passo a passo dia 19, dps lhe digo como foi .👌👏👏👏😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fiquei surpresa com seu comentário amei demais mesmo volte sempre, e tire uma foto e me marque heimm bjus bjus

      Excluir
  2. Oi flor.. adorei teu blog e essas dicas são super legais. Parabéns!
    Um beijo e sucesso

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/tag-recebida.html

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Adorei as dicas! Que saudade do tempo de escola :)

    ResponderExcluir


©