Make Cut Crease

Olá pessoal, tudo bom? Hoje trago pra vocês um tutorial de Make Cut Crease. Não conhece essa técnica? Vem que eu te mostro!


O que é?

Cut Crease é uma técnica de maquiagem que prevalece o côncavo e a marcação do mesmo, pois realça a dobrinha dos olhos. Vale lembrar que o côncavo marcado não significa que ele não estará esfumado Ok? É possível fazer as duas coisas.




Como fazer?

Passo 1: Cole uma fitinha seguindo a linha da sua sobrancelha (tire a cola no dorso da mão para não machucar os olhos). Com um pincel de esfumar e uma cor marrom matte, aplique em todo o côncavo. 



Passo 2: Com um pincel chanfrado e uma sombra preta, faça uma linha marcando o concavo. Em seguida com um pincel mais fofinho esfume apenas o que foi marcado. (Vocês podem marcar com um lápis preto, porém o meu sumiu, sorry kk) 



Passo 3: Com uma sombra mais clara (usei a branca), aplique na pálpebra abaixo da linha preta. 



Passo 4: Pra finalizar, precisamos deixar as cores mais harmonizadas. Volte com a cor marrom e esfume. Depois volte com a cor preta e marque mais. Assim por diante. 



Passo 5: Tire a fita e faça uma linha de delineador. 



Passo 6: Finalize com bastante rímel. 

Resultado Final




Foi minha primeira tentativa dessa técnica e eu gostei bastante! Tentem vocês também porque fica super legal! 

Um beijo e até a próxima.

Me encontrem nas redes sociais 

Youtube: Wanessa Rodrigues (canal de músicas) 
Facebook:https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54
Twitter: @wan_rodriguesf
Instagram: @euwanrodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©