TOP 05 momentos especiais desse ano de 2014


   Oi meus amores, vim conversar um pouco com vocês sobre os acontecidos especiais do meu ano de 2014, ou seja, Top 05 momentos especiais desse ano, e que ano!!! Tenho muito o que agradecer a Deus pelas conquistas desse ano além dos momentos que vou citar ainda exalto saúde, paz e tranquilidade na minha vida e da minha família. Então vamos lá!

Criação do meu Blog  


   Esse com certeza teria que ser o primeiro. Gente nunca imaginei que teria um blog, até acompanhava blogueiras, mais daí ser eu, sério jamais mesmo! ele foi criado em um belo dia de férias, em uma dessas tardes entediantes, me veio a ideia pesquisei, enfim tirei dúvidas sobre o assunto e lá estava eu a criar meu blog, gente os primeiros momentos são decisivos e especiais mesmos, os primeiros posts os primeiros seguidores tudo incrível a interação entre os leitores e blogueiros em grupos de divulgação, sério era tudo que estava precisando já que sou tão sozinha, amo criar posts, apesar do pouco tempo.E a parceria com minha prima na aba de maquiagem foi mais importante ainda, eu tento descrever mais é impossível repassar tudo que eu sinto e tudo que o blog representa pra mim!

Meu processo de emagrecimento


   Grande acontecimento, em questão de bem estar e saúde cheguei ao ponto de pesar 87Kg, até que iniciei uma Reeducação alimentar e perdi 21Kg, confesso que tenho relaxado mais mantenho o meu peso. Fácil nunca foi e nem é mais com muito foco, fé e determinação eu consegui.
 
Viagem a Jericoacoara


   Quem me acompanha sabe que eu amo viajar, e esse ano eu fiz uma viajem que planejava a muito tempo, que era conhecer Jericoacoara, lugar lindo, e para ser mais especial ainda levei minha mãe. Então foram momentos de muita paz e Xô o stress.

A reforma do meu quarto


   Essa acontecimento veio logo após a criação do blog, pois fui colocar em prática tudo que tinha aprendido de decoração e fiz isso no meu quarto, eu mesmo pensei em tudo e juntamente com meu amor colocamos em prática, simples mais acolhedor um quarto de blogueira iniciante! Longe de ser o quarto ideal mais perfeito para o meu dia - a - dia. 

Aprovação no Mestrado em Geografia


   Confesso que essa notícia ainda enche meus olhos de alegria até por que ainda não começou, sonhei muito com essa aprovação já tinha tentado uma vez mais tentativa frustrada, meus estudos tem grande importância na minha vida e é uma das coisas que são prioridades e que não abro mão, fazer mestrado é a realização de um sonho na minha vida acadêmica mais será um grande desafio termina- ló e estou eu aqui para vivenciar cada momento.

E aí gostaram, deixem nos comentários momentos marcantes na sua vida, e interaja comigo.






2 comentários:

  1. Muito legal ver quantas coisas boas aconteceram! :D

    Que seu blog cresça muito mais e sua evolução nunca acabe! beijos

    www.ve-estanteinfinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando paramos para fazer um balanço é que percebemos tantas coisas que construimos ao longo do ano, obrigada desejo o mesmo pra você muito sucesso para seu blog.

      Excluir


©