Resenha Face perfector e CC Cream

    Vamos de resenha, nada mais interessante que conhecer um produto antes mesmo de compra - ló e ter as primeiras impressões.
   Muitos sabem que adoro os produtos da Marca Avon, além de serem baratos são muito acessíveis e a qualidade não é por menos.
   Vamos lá!
Face Perfector - Creme para disfarce para poros e linhas finas


 O que a linha promete e Composição:  Fórmula não oleosa e incolor, com a exclusiva tecnologia optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural. Proporciona uma pele uniformizada e sem brilho por todo o dia. Protege contra os raios UVA/UVB.

Minhas impressões: Na verdade ele é um primer que da durabilidade a maquiagem, eu simplesmente amei, aplico antes da maquiagem o passo 1, e a pele realmente da uma uniformizada, o mais legal dele é que deixa a pele lisinha, ou seja, disfarça mesmo as linhas de expressão e poros é perfeito. A pele fica esticadinha e você pode se maquiar à vontade. Assim que recebi tive uma decepção por que não sabia que ele era incolor, então se liguem ok, para não acontecer o mesmo que houve comigo, ele não é base é um creme incolor e milagroso. Eu recomendo!


                           CC Cream - Creme base corretor multibenefícios


 O que a linha promete e Composição: Proteção, uniformização do tom. Sua fórmula OIL - FREE, é enriquecida com vitamina C e ativos que hidratam a pele por 24 horas e controlam o brilho, proporciona cobertura leve e promete clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.

Minhas impressões: É uma base comum e ótima pra quem não tem muita coisa para esconder tipo manchas e acne por que como diz na composição ela tem cobertura leve, confesso que não é o meu forte por que gosto de uma boa cobertura, por riso ela não é ideal para o meu tipo de pele, mais em hidratação da pele é ótima tenho notado minha pele mais hidratada mesmo depois da retirada da maquiagem e o melhor, não chega a ser oleosa se realizado o acabamento com o pó. Então pra mim não é a mais indicada por conta da cobertura, pois gosto de algo mais sólido e ela é bem leve, se você procura algo assim indico a você.

    E vocês já usaram, Qual a impressão de vocês? Interajam e deixe nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


©