Recesso! Viajar ou ficar em casa?

    
   O fim de ano é marcado por momentos especiais, cheios de harmonia e uma sensação de paz em nossos corações, mas meio a isso nos deparamos sempre com uma falta, por que mesmo tendo grandes realizações no ano, ainda sentimos que faltou algo, faltou ter falado mais o que pensava, faltou tem amado mais os pais, amigos e namorado, faltou o espírito de solidariedade, e o mais faltou ter vivido mais tudo que tinha pra ser explorado, corremos tanto no dia - a - dia que deixamos de viver cada segundo, e digo que viver é tirar o tempo para si e para as coisas que gosta de fazer e não só uma vez no ano, mais quantas vezes achar que é necessário pra viver mais calma e ter mais liberdade com seu ego. 
   Chega o fim do ano e o que você vai fazer? Viajar para rever a família? Viajar com amigos? ou simplesmente ficar em casa e jurando esta feliz por que teve um mero recesso? Não né? Infelizmente temos que nos limitar a fazer essa curtição que queremos, e não serei eu que citarei os motivos dessas limitações por que cada pessoa tem a sua... então vocês sabem bem do que estou falando.    
   É isso... folga é uma maravilha, mais melhor ainda é quando ela é vivenciada a seu gosto. Concordam? E vocês estão curtindo o recesso ou só levando devido as limitações?


4 comentários:

  1. Eu acredito que estou curtindo muito recesso da forma que eu gosto. Depois de um ano difícil que eu tive, vou ter umas férias longas para fazer tudo o que se tem direito hehe. Gosto de sair com amigos, chamar a galera aqui em casa, ir no cinema, ir pra praia, ver muuuuuito filme, fazer comidas gostosa, faxina nas minhas coisas (sempre me sinto renovada! hehe) enfim...

    Beijos http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se tem muitos amigos realmente não tem programa melhor que curtir com eles, mais sou de outra cidade, ou seja, não a minha cidade natal, ai fica bem mais complicado.

      Excluir
  2. É verdade! Sempre fica um gostinho de "quero mais", "faltou um pouco em tudo que fiz".
    Bjiins.

    http://quetalz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E o pior que essa sensação, só vem depois, quando não da mais para voltar atrás.

    ResponderExcluir


©