Tag: Conhecendo melhor a Blogueira!

   Oi amores resolvi responder a  Tag: Conhecendo melhor a Blogueira! Então vem comigo e me conheça um pouco mais.



11 fatos sobre mim:

1.Sou casada.
2. Tenho 4 periquitos de estimação.
3. Morro de vontade de viajar para o EUA e no Brasil Gramado RS.
4. Sou formada em Geografia - Linceciatura.
5. Sou muito adolescente mesmo tendo 25 anos.
6. Amo objetos de decoração.
7. Não moro na minha cidade natal e nem próximo a minha família.
8. Não tenho vontade de dirigir carro, acho grande demais.
9. Estou planejando viajar no próximo ano para o Rio de Janeiro.
10. Amo a cor rosa, minha preferida.
11. Quero fazer uma segunda faculdade psicologia ou administração.

Respondendo  a Tag:


1. Porque você escolheu esse nome para seu blog ?
Por que queria que as pessoas me conhecesse por mim mesma e não com um nome fictício e amo meu nome artístico. 
2. Qual seus maior sonho de consumo pessoal e material ?
Eu quero muito fazer uma viagem internacional, quero também fazer mestrado.
3. Ganha dinheiro com seu blog? se sim, por quais meios.
Não, tenho algumas parcerias mais nunca rendeu nada, só ilusão.
4. Qual sua filosofia de vida?
Ser humilde, companheira, ajudar as pessoas no que estiver ao meu alcance e fazer de tudo para não magoar ninguém.
5. O que você pretende ganhar com seu blog?
Reconhecimento das pessoas que se identificam com os meios ideais, é o primordial, saber que as pessoas te procuram como referência, seria tudo.
6. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas além de mexer no blog?
Assistir filmes e vídeos no Youtube de outras blogueiras.
7. Conte um história engraçada da sua vida.
8. Qual seu maior medo?
Perder as pessoas próximas a mim que são minha base.
9. Qual qualidade você mais admira em alguém?
Sinceridade e humildade.
10. Qual o significado do seu nome?
Não sei, nunca li nada a respeito.
11. Diga uma música que marcou sua vida.

   É isso meninas espero que tenham gostado de ter me conhecido um pouco melhor bjus bjus até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©