Diário da Blogueira: Meu dia, viagem, eleições, bagagem, saídas e noite.


Aqui estou na casa da minha mãe em véspera de eleição, procurando uma inspiração de post, e acredite já me vinheram mil e uma coisa na cabeça e tudo parece não da certo então vim contar do meu dia.
      Pela Manhã como de praxe no fim do mês tive planejamento no Colégio que leciono aulas, acabou umas 09:30, fui pra casa arrumei a minha grande bagagem e peguei a estrada, que por sinal estava péssima por que esta em processo de ampliação, cheguei aqui na mãe umas 11:30, com uma fome terrível, almocei e dormir a tarde inteira, ou melhor tentei por que o ventilador não resolveu o calor, acordei e fui visitar meus avós, e quando retornei fui pra casa das minhas princesas Aline e Talina minhas afilhadas, amigas e confidentes, que já tava virando lenda de tanto que falava que ia e nada, quando cheguei elas já estavam se produzindo para ir à igreja mais deu tempo agente colocar os papos em dias.
       Vim pra casa assisti a novela das 8, e com o intuito de corrigir umas provas que trouxe na bagagem mais aqui estou eu a fazer um post que já vou liberar pra vocês. Mais antes quero contar uma coisa, hoje até eu me indignei com a minha bagagem de maquiagem e só me toquei por que minha mãe falou rsrs, gente confesso que arrumar mala não é comigo por que não sei selecionar e só vale se trouxer tudo, por que tenho medo de precisar de algo que eu não trouxe sabe! Calçados é até tranquilo, mais tipo trago 10 looks de roupa pra usar uma, e a maquiagem essa sim é caso sério trouxe logo tudo, necesserie não funciona comigo quando viajo rsrs. Será que só eu sou assim? Vou deixar fotos pra vocês, queria gravar vídeo sabe, mostrando tudo mais ainda fico indecisa, com vergonha, para isso preciso de muito apoio, então vamos continuar só com o blog enquanto aparece incentivo.







     Coloquei as fotos só das maquiagens e acessórios, por que fiquei com preguiça de mexer na bolsa e depois arrumar tudo de novo e já são 22:45 da noite, mas tem chapinha, secador, cremes, escovas que não saio sem trazer, fora toda uma mochila de fios de celular, máquina carregadores e etc e tal. Que é melhor deixar em off.
     Pois bem, amanhã é dia de eleição e meu título é daqui de Hidrolândia por isso vim de novo em tão pouco tempo, e amanhã também já é hora de voltar para casa de novo. Buah.

     Pois bem até mais meu amores, comentem abaixo se passam pela mesma situação e bjussss


2 comentários:

  1. Amei a maleta, todas querem heheeh Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. u.u quase nao gosta de make, a concelho a você fazer um tutorial( nao sei se escrevi certo mas..) Mdss amei a maleta, se quiser mim da a irma gemia dela eu aceito sou humilde mas nao faço desfeita. Okay? Bjss! Fã numero 001 s2

    ResponderExcluir


©