Coisas que fizeram parte da minha Infância

    Hoje é dia das crianças e resolvi fazer uma bela recordação da minha infância, esse post é muito especial, pois para fazer tive que retomar um passado que às vezes fica esquecido devido a correria do trabalho. E como é bom ser criança... então vamos recordar.
 Grupo Mamonas Assassinas - Com esse grupo eu dancei muito lembro - me que ligava o som no máximo e ficava eu e meu irmão dançando rsrs como era divertido, tempos que não voltam. Mais lembro também a tristeza da tragédia que levaram a morte deles... foi muito difícil para mim, eles estavam no auge nas paradas de sucesso e na minha vida; Foi terrível essa notícia, tinha uns 9 anos por aí.


 Desenhos:  
Capitão Planeta: Eu queria ser uma defensora da natureza lembro - me que tinha um grupo de amigos onde cada um tinha que ser um integrante do desenho e tínhamos que ajudar os animais e plantas, até anéis igual aos do desenho agente tinha. Acho que é por isso que hoje sou tão ambientalista: Técnico em meio ambiente e especialista em gestão ambiental e ainda sou Geógrafa. 


 
Teletubbies: lembro de cada personagem, rolava de rir mesmo eles não dizendo nada e imitava as vozes direitinho deles dizendo tchau!

Dupla Sandy e Júnior - Dessa história eu faria um livro, eu e mais três amigas éramos loucas pela dupla, digo loucas por que relacionados a eles éramos tão fanáticas a ponto de fazer coisas anormais. Como toda fã eu tinha muito material deles fotos pôsteres, fitas de musica, e CDs. Tudo que víamos nas revistas pedíamos logo, lembro - me que pedia a muitas pessoas pra juntar pra mim e minha maior felicidade era ganhar uma figura deles por mais pequena que fosse (e acredite foi tanta determinação pra montar uma coleção que nunca me desfiz da minha, continua guardada na casa da minha mãe). Aí a dupla se separou eu cresci e esqueci.

Sonho de criança - Meu sonho desde pequenininha era ter meu próprio quarto cor de rosa e lotado de ursos de pelúcia, lembro que dormia na sala, e antes de tê - lo eu desenhava o quarto dos meus sonhos e corria pra mostrar a mãe, ela ficava tão assim de não poder me dar, mais sempre dizia que ia fazê - lo, na época a casa era pequena e os tempos difíceis, mais depois a casa aumentou e tive meu quarto, de inicio pequeno depois de uma uma reforma... maior e hoje ele continua sendo meu, mesmo não morando mais na casa dos meus pais, minha mãe ainda decora e esta sempre lá me esperando com a minha cara.

 
Brincadeiras de criança  - Professora (Gostei tanto que me tornei uma), esconde esconde, vôlei, adedonha esses eram as principais. Só em escrever lembro de muitos detalhes.

 
Brinquedos:  
Minigame - Eu particularmente nunca tive mais brincava demais com os do vizinhos e primos. 


Bichinho virtual Tamagotchi - Lembro que todas as minhas amigas da igreja tinha, levavam para missa e eu morria de inveja, nunca tive, mais era um desejo que tinha e que nunca se concretizou hoje eu tenho o Pou rsrs.  


Ovos do tiririca - Brinquei demais e vivia machucada nos pulsos rsrs.


IoIo - Outro brinquedo que fez parte das minha brincadeiras.

Maquiagem - Gloss labial moranguinho foi um dos meus primeiros itens de maquiagem, se não o primeiro, não lembro bem.
Bicicleta: Eu e meu irmão fazemos aniversário no mês de Abril eu no dia 15 e ele no dia 13, em um dos nossos aniversários ganhamos da nossa mãe nossa primeira bicicleta, lembro muito bem desse dia, foi muito especial, era uma monareta branca me divertir muito com ela por que no fim da tarde saiamos os primos pelas redondezas para andar de bicicleta, mais muitas quedas fizeram parte dessa história, inclusive o motivo do meu nariz ser achatado hoje rsr. 

           

Coroinha na Igreja - Por muito tempo fui muito religiosa e desempenhava diversas atividades na igreja, catequista, coral, teatro e uma das mais especiais era ser coroinha, foi uma fase muito boa, naquela época ser coroinha era ser top, era uma realização vestir  a bata quando chegava meu dia da escala, agente brigava para vestir.


   E aí se identificaram em alguma coisa? o que sei é que foi uma maravilha compartilhar com vocês a minha infância e mais ainda lembrar dela. Me contem sobre a infância de vocês nos comentários. Bjos meus amores. CONTINUEM TENDO UM CORAÇÃO DE CRIANÇA. 12 DE OUTUBRO - DIA DAS CRIANÇAS.


 


Um comentário:

  1. KKKk' revelou sua idade tia rsrs', so peguei os Teletubbies, Dupla Sandy e Júnior, Mini game, Maquiagem...aff quase tudo :/ kk' esqueceu os ursinhos cariosos. Tamos juntos, Junto e misturado.

    ResponderExcluir


©