Minha dica: O que não pode faltar na bolsa de uma mulher.


1. Nécessaire: Sim ela tinha que ser a primeira, por que não da pra jogar tudo dentro da bolsa desorganizado e na hora que procurar, não achar nada né. O tamanho vai depender de sua necessidade, ou seja, da quantidade de maquiagem que você leva na bolsa.
2. Batom:  É sempre bom levar no mínimo dois, de cores diferentes um mais claro para o dia e um mais escuro para noite. Eu mesmo já passei perrengue por não ter batom na bolsa e digo logo... quem é blogueira sabe que até as amigas cobram isso de você eu mesma por coincidência uma amiga me pediu batom justamente no dia que não tinha levado a nécessaire e fui julgada por isso! Rsrs então meninas muito cuidado.
3. Protetor Labial: Esse é muito necessário você deve sempre retocar a proteção dos seus lábios por que ninguém merece um batom de cor linda em lábios super ressecados (Convido a conferir o post sobre lábios ressecados (clique aqui).
4. Espelho: Ou separado ou mesmo que acompanhe maquiagens como pó, paletas e blush. Eu tenho os dois por que tem ocasiões que você quer apenas conferir como esta a make, se esta tudo ok, por exemplo em trabalho! E se passa alguém e ver você olhando em espelho de pó já acham que você esta se maquiando em serviço então não da né.
5. Pó compacto: Eu não digo a base ou primer por que elas costumam durar mais, e como apenas você quer deixar a pele menos brilhosa, isso se resolve com o pó, apenas retocando, então não pode faltar..
6. Gloss labial:  Tanto faz com cor ou incolor é importante ter caso queria da um brilho a mais no seu batom favorito.
7. Duo de sombra: É interessante vai que precise lavar o rosto ou retocar, terá na bolsa recursos pra fazer uma nova make.
8. Perfume de bolsa: Defino como IMPORTANTÍSSIMO de vez enquanto temos que retocar o perfume né então um frasquinho com pouco volume em spray ou mesmo roll - on são ótimos.
9. Pinça: Sempre estamos de olho naquele cabelinho fora do lugar nas sobrancelhas e percebemos mais isso longe de casa por riso é importante ter consigo.
10. Serra de unha: Não menos importante as unhas são cartão de visitas, confesso que sou meu desligada pra unhasmais manter serradas é no mínimo obrigação! E isso fazemos em qualquer lugar em poucos minutos.
11. Presilhas e ligas de cabelo: Uma hora faz calor, outra hora queremos cabelo preso, então esse não pode faltar e deve estar preparada para seus momentos e fases.
12. Carteira: Você precisa ter um lugar para colocar dinheiro e documentos, nada melhor que ter uma carteira a seu estilo para manter a organização.
Obs: Gente deveria ter também um bloquinho de notas mais eu particularmente anoto tudo no celular por isso não coloquei mais quis ressaltar.
    É isso meninas fiz com base no que levo na minha bolsa inclusive tive que consulta - lá. Quem aí não tem o hábito de levar esse materiais bases comece a montar a sua nécessaire é super importante e pode ter certeza que define sim feminilidade. É essencial e não da pra descuidar de si mesma lembre - se que estará fazendo pela sua auto – estima ok! beijos amores estava com saudade de vocês. Acrescentariam algo a mais, algo que não deveria faltar na sua bolsa? Deixem nos comentários.



               

4 comentários:

  1. Post muito interessante e útil! Combinamos na opinião, porque normalmente levo todos os itens citados na minha bolsa =P Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joana é que na verdade coloquei mesmo o básico, mais tem gente que não leva nem isso. Obrigada pela visita e volte sempre é um prazer te - lá por aqui

      Excluir
  2. Eu sou tão desligada que acho que unica coisa que carrego na bolsa é o batom rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu levo batom, lápis e mascara de cílios somente, mas pretendo montar uma nécessaire.
    Bjs
    http://aculpaeminhax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


©