Minha rotina de maquiagem básica por Cleyciane Martins


        Olá meninas, hoje vim passar para vocês minha rotina de maquiagem do dia - a - dia e mostrar os produtos que eu utilizo.

     Primeiramente uso maquiagem todos os dias e três vezes ao dia, mais uso o básico da maquiagem e não saio de casa de forma alguma sem pelo menos pó, sombra, gloss ou batom esses são os essências para sair de casa.

   Também não sou de forma alguma uma profissional que se garante dá dicas, pelo contrário estou sempre em busca de dicas e uso sim muita maquiagem e vou aprendendo com a prática. Uso maquiagem com essa constância há uns 06 anos que fui quando comecei a trabalhar e tinha necessidade de estar apresentável.

      Faço a primeira maquiagem pela manhã, lavo o rosto, hidrato e já começo:

QUAIS PRODUTOS UTILIZO

  • Base da Natura Aquarela cor 14 Utilizo em todo os rosto (gosto bastante dela por que combina perfeitamente com minha pele e tem uma cobertura ótima, já usei diversas da mesma cor e continuo com ela). Aplico com os dedos ou com o pincel nada em particular, dependo do tempo que tenho.
  • Corretivo Avon Color Trend cor bege claro também já uso há um bom tempo utilizo apenas nas manchas da minha pele que não são tão escuras, mais gosto de deixar bem disfarçadas e também uso nas olheiras. Aplico com os dedos mesmo nas áreas que eu quero.

  •  Pó compacto FPS 10 Avon Color Trend cor porcelana também é um dos meus favoritos por que a cor é perfeita pra mim, e quando coloco a base não fico tão pálida assim até por que uso o blush. Eu  vi um pó com o preço super em conta aí resolvi comprar para testar que foi da marca Safira acho que a cor é a 03 não entendi bem e já aprovei de cara mais depois faço resenha dele. Gente eu uso pó demais, durante o dia utilizo diversas vezes então não da para comprar um super caro por que meu bolso não aguentaria rsrs. Aplico na maioria das vezes com a esponja mesmo por que acho que a cobertura fica mais forte e eu gosto, quando quero algo mais natural menos pesado aplico com o pincel.

  • Blush em pó Avon True Color Cor rosa perfeito já até usei outras cores mais minha paixão essa e dura demais por que uso muito pouco, sem contar que não coloco todos os dias só quando quero uma make mais elaborada ou quando não marco muito o olhar. Aplico com o pincel.

  • Sombra tenho utilizado a paleta de sobras Tango 3D cor 02 tem cores super pigmentadas e lindas dá pra fazer lindos makes as cores que mais uso são as amarelas, dourada, bege, verdes, branca e lilás isso para o dia - a - dia. Não vou falar dos pinceis que uso por que quero fazer um post apenas com eles. Mais uso 02 um de esponja para aplicação e outro de cerdas para esfumar.

  • Máscara Incolor para cílios Avon durante o dia é a única que uso sempre, por que mesmo usando o demaquilante não gosto do efeito que fica depois que retiro a maquiagem na área das olheiras, daí utilizar todo dia não daria certo me acostumei com o incolor e pra mim basta, quando tenho algum evento ou quando vou sair para ´passear aí sim faço uma make mais pesada e uso o lápis e máscara preta.

  • Batom ou Gloss aí depende muito do que eu estou gostando no momento e agora o que eu vou apresentar para vocês é os batons da Avon EXTRA LASTING cor Pink/Rosado e o Fuschia/Malva essas cores são as minhas paixões do momento sempre um ton puxado pro rosa seja ele claro ou escuro.


         
     Bom meninas é isso só lembrando que no dia - a - dia não uso lápis de olho e as marcas geralmente que uso em maquiagem é Natura e Avon por que aqui são os mais acessíveis e também pelo tempo e preço por que não! Os catálogos são muito acessíveis tenho minha mãe que vende e o no trabalho nem se fala.

MAKE FINALIZADA 



 
    Espero muito que tenham gostado da minha rotina de maquiagem básica. Deixem nos comentários o que usam e como fazem a rotina de vocês vou adorar saber e aprender também com vocês. Bjuss



Nenhum comentário:

Postar um comentário


©