Maquiagem de dia para a noite


     Olá meninas, tudo bem ? Hoje trago para vocês mais um tutorial de maquiagem. Sabe aqueles dias que você está sem criatividade para fazer a sua make up, mas ao mesmo tempo não quer sair do jeitinho que Deus te fez? De cara limpa? Pois é! Tenho desses dias também e faço algo simples, mas que me deixe bem comigo mesma sem exagerar. Além dessa vantagem, vou mostrar pra vocês que você pode modificar sua make do dia para a noite. Quer ver como eu faço ? Então é só acompanhar o tutorial 

O que você vai precisar:

- Base ou BB Cream
- Corretivo
- Pó
- Blush em creme (ou em pó mesmo, da sua preferência)
- Delineador
- Lápis Branco e Preto
- Sombra iluminadora
- Pincel de sombras
- Pincel Kabuki 
- Rímel

     Depois de limpar e hidratar o rosto, vou começar a make pela pele. 

1.Você pode usar um primer para que sua maquiagem dure mais durante o dia. Depois aplique a base ou o BB cream em todo o rosto.


2. Aplique o corretivo nas olheiras, manchinhas e espinhas. Aplique dando batidinhas para que o produto fixe bem na pele. 


3.Aplique o pó em todo o rosto, inclusive nas olheiras para o corretivo não craquelar. Algumas meninas preferem apenas na zona T, e se for o seu caso, faça como se sentir mais confortável.  


4.No dia a dia, gosto de usar blush em creme. Além de prático, sinto que dura mais na minha pele. Na make da noite você pode sutilmente passar por cima com um blush em pó. Aplique nas maças das bochechas.


5.Chegou a hora do delineador! Gosto muito dos delineadores em caneta, mas se você tiver o liquido ou em gel também fica bem legal. Faça uma linha começando do cantinho interno dos seus olhos respeitando o contorno natural deles.  Preste atenção no final da íris, é neste momento que você vai fazer um traço mais grosso subindo um pouco da linha natural dos olhos.  Faça um gatinho da maneira que você preferir.



6. Agora o diferencial das duas makes (dia ou noite) é o efeito do lápis nos olhos. Para o dia, eu sugiro o lápis branco na linha d’agua. Esse truque vai deixar seus olhos mais abertos e fazer com que você pareça mais ‘’acordada’’. 


7.Para um efeito mais carregado, vamos usar o lápis preto. Contorne rente aos cílios inferiores e dentro da linha d’agua. Com o pincel de sombras chanfrado, esfume o traço.


8.Com a sombra iluminadora branca, aplique no lacrimal e embaixo da sobrancelha para iluminar. Aplique várias camadas de rímel.


9.Na escolha dos batons, se quiser uma maquiagem mais simples para o dia a dia, use o truque do lápis branco com um batom mais rosado.



10Para a noite, aposte em tons mais escuros, como vinho ou vermelho.


     Prontinho ! Agora é só aproveitar o dia ou a noite 

Produtos usados:
- Corretivo Vult – Cor 1
- Pó Compacto Vult- Cor 2
- Blush em creme rosado – Vult
- Delineador em caneta preto – Natura
- Lápis Branco- Fenzza
- Lápis preto – Jequiti
- Sombra iluminadora da paleta Halet
- Rímel – The Colossal Maybelline
- Batom Rosa Cor   - Verídica It Cor 53
- Batom Vermelho Cor – Vult Cor 53

     Espero que tenham gostado! Fiquem ligadas no blog, pois o próximo post será sobre tendências! 

    Me encontre nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54

Twitter: @wan_rodriguesf

Instagram: @euwanrodrigues




Um comentário:

  1. Amei a cor desse batom vermelho, vou ver se encontro aqui nas farmacias da minha cidade *-*
    Seguindo aqui :)
    http://gabsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


©