Dicas valiosas e divertidas.

   Oi meninas mais uma super dica para vocês, ou melhor várias dicas, tenho certeza que uma ou mais vai lhe agradar.

Passar base incolor nas suas bijuterias ou relógios: Pois é, não da pra sair comprando tudo que é ouro né, estão temos que abusar das bijus que não deixam por menos, mais é necessário ter alguns cuidados para sua durabilidade, então adote essa dica e você vai perceber que a cor vai durar muito mais.



Aproveite frascos de plásticos para porta pinceis: Pois é bem, depois de fazer o corte do tamanho de sua escolha faça o acabamento com o ferro, passe levemente sobre a base quente do ferro e ficará lindo ainda mais de utilizar cores variadas.


Decoração com garrafas de vidros e tintas de sua escolha: Muito fácil de fazer e bem sofisticado, escolha uma garrafa de vidro coloque a tinta da cor que desejar dentro e vá movendo dentro da garrafa a tinta até que todos os espaços estejam preenchidos, prontinho, você pode usar flores e galhos artificiais para decorar mais, perfeito.


 Renda em Jeans: Essa é uma dica para ser feita já, pegue um short jeans, recorte na lateral em diagonal e depois é só costurar a renda pelo lado avesso prontinho, arasse!




Decoração para unha: Utilize uma fita ou mesmo papel com um recorte de pontas de tamanhos variados, conforme foto passe o esmalte por cima e em metade da unha o efeito é lindo.


Jarro e rosa com rolo de papel higiênico: Muito lindo é necessário os rolos de papel, um jarro, palito de churrasco e tintas de sua escolha. O que acham? Eu amei.


Vidro dos desejos realizados: Gente essa dica eu amei demais e já começo o meu amanhã mesmo funciona assim, escolha um vidro e enfeite - o como quiser, toda vez que você se sentir feliz por algo que ganhou ou realizou escreva e coloque no vidro dos desenhos realizados a cada mês você pode rever ou optar por ver apenas no fim do ano, é muito compensador relembrar por escrito o que você escreveu quando feliz.Quem vem comigo?


 Ovo de aniversário com papel picado: Sabe aquela brincadeirinha de mal gosto de ser presenteado com uma ovada na sua cabeça no dia do seu aniversário, pois bem, essa dica é perfeita e muito legal mesmo, por que a sensação vai ser a mesma para quem vai receber, melhor ainda é quando ela ver que não existia nem gema e nem ovo rsrs e vc ainda pode substituir por goma ou glitter. E abuse da brincadeira.


   Muito bom né meninas, deixe nos comentários qual você mais gostou em breve mais dicas bjus bjus.


2 comentários:


©