Comprinhas do mês de Agosto


  


 Vim mostrar para vocês as comprinhas do mês de julho e agosto: dois itens de organização, três de maquiagem e dois para o rosto.

   O primeiro são esses ganchos, eu comprei para o meu quarto para colocar pequenos itens que precisam estar visíveis inclusive coloquei dois chaveirinho de pelúcia que eu amo em dois deles.


   O segundo é super preciso em um quarto feminino são organizadores de batom, há um tempo já era pra ter comprado , a pena é que já estou precisando de outro.


   O terceiro item foi mais uma necessidade, meus lábios tem estado bem ressecado por conta do sol, comprei esse protetor solar Nivia e pense em um produtinho MARAVILHOSO super indico muito bom mesmo.


   O quarto produto é perfeito comprei esse corretivo da natura pra testar e já me apaixonei a cobertura é perfeita, mais tem que saber aplicar por que ela seca muito rápida o que é bom pois não deixa a pele nada oleosa.


   O quinto produto é por conta ainda da Natura é o lápis de olho de cor branca, eu já devo ter comentado no blog que não uso nem máscara e nem lápis de olho durante o dia, aí resolvi comprar o branco a pigmentação é perfeita e estou gostado muito da cor.


    O sexto produto é para o rosto é o sabonete esfoliante da Avon, amei demais e tenho usado bastante, mais vou logo avisando o cheiro não é nada agradável, mais nem ligo já que o resultado é super positivo pele lisinha adoro.


   O sétimo produto é paixão de muitos anos já tinha usado na outra versão esse esfoliante da Avon é perfeito tem um frescor maravilhoso, vocês tem que testar, super indico.


   Era isso meninas aproveitem as dicas e adquiram os produtos que desejaram ter e depois me contem o que acharam bjus bjus.


Um comentário:

  1. Oi vim te desejar muito sucesso flor parabéns pelo blog http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir


©