Tag: O5 coisas que estou amando.

     Oi gente hoje eu vim responder a minha primeira tag, e essa é bem legal por que vocês podem conferir e ver se gostam também, vamos lá:

   Biscoito integral Nesfit simplesmente maravilhoso estando de diet ou não tem um sabor maravilhoso, esse é o meu preferido cacau e cereais e o que é melhor tem poucas calorias.


     Essa é a mascará matizadora, testei diversos produtos desamareladores cremes shampoos inclusive tem resenha no blog mais como esta nem se compara, o preço é um pouco caro mais vale a pena cada centavo e sem dizer que você usa pouco e já faz o resultado que deseja, é meu companheiro blond agora.


   Creme corporal O Boticário: Que produto é esse maravilhoso, ganhei de presente de aniversário e tenho usado bastante tem dia que substituo pelo perfume tem um cheirinho muito bom e deixa a pele hidratada e sem oleosidade o que é melhor.



     Complexo redutor de cutículas Avon: Uso a bastante tempo coloco antes de fazer as unhas uns 5 minutinhos antes, o rótulo diz que deve ser usado uma vez ao dia, mas eu utilizo apenas quando vou fazer as unhas mesmo, o que eu adoro nele é que a cutícula fica bem molinha e depois de retirada a área fica bem macia.


      Brilho labial Cristal luminoso da linha Ultra Color: A cor dele é super fraquinha e é isso que mais gosto, quando peso no olhar na boca vai ele, e para completar tem um super brilho.


     Prontinho, esses são os cinco produtinhos que separei para vocês como os meus favoritos e aí gostam também? Já testaram? Deixem os seus comentários e volte sempre.


3 comentários:

  1. meninas, nesfit de chocolate é MUITO AMOOOOOOOOR! huahuauha.
    adorei o top 5 ♥

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto, realmente esse biscoito é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse brilho labial da avon, tão bom <3
    Adorei suas 5 coisas preferidas.
    bjo lindona

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


©