Motivação nas nossas vidas

     


     O tema da vez é motivação, precisamos dela para tudo que vamos fazer seja na escola, trabalho ou mesmo desempenhando nossas atividades pessoais. Quem faz algo só por fazer acaba não agradando nem a você e nem aos outros é preciso ter vontade, querer fazer. Quando gostamos do que fazemos se sentimos felizes, completos, com uma sensação de dever cumprindo e todo mundo acaba percebendo como é bem feito e prazeroso o que você faz.
     Quantas pessoas não tem o melhor emprego e mesmo assim fazem - o tão bem, tem compromisso, outros nem gosta e nem se esforça. Temos que assumir responsabilidade com as coisas que fazemos, se não é minha praia o ideal é busca algo que se adeque ao perfil, e o mais importante que te complete seja fazendo coisas pequenas ou grandiosas.
Outro ponto é... tem gente que diz ah eu preciso de uma motivação, isso não existe, ninguém motiva ninguém quem te motiva é vc mesma fazendo o que gosta de forma prazerosa.
     Eu sei que na correria do dia - a - dia existe o stress e tantas outras coisas que nos deixam cansadas e pra baixo, mais existe coisa pior! É você se deixar abater por essas armadilhas diárias.
     É isso meus leitores espero que tenham gostado, vim compartilhar um pouco do que sei e espero que sirva de ânimo pra vocês Força, foco e fé.


4 comentários:

  1. É isso aí flor, não pode nos faltar motivação para vencer os obstáculos da vida, a lei é sempre seguir em frente, bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade deixar se abalar nos primeiros desafios é dizer que você não tem determinação temos que ser dominantes naquilo que acreditamos.

      Excluir
  2. É preciso renovar nossas motivações todos os dias
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a vida já não é fácil por riso precisamos gostar do que fazemos para sermos fortes nas nossas vivencias diárias.

      Excluir


©