Looks de shorts

Os shorts estão sempre no nosso dia - a - dia em looks casuais, despojados, formais, enfim o que muda são os acessórios de cada um para cada momento do seu dia. Antes os shorts era apenas para uso de casa, para uma saidinha rápida à passeio.... E hoje ele é um look de festa!!!
Desbotado, rasgado, manchado, curto, comprido, desbotado..... os shorts são queridinhos das mulheres.
A dica de hoje é investir nos looks com shorts a seu gosto... usando com blusas soltinhas ou camisetas. Dependendo dos acessórios já existentes nos shorts é bom acompanhar com um cinto bem legal isso faz toda diferença.




Nos pés dependendo da ocasião você pode usar um tênis All Star, rasteirinhas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção.



Aposte nos modelos com lavagem mais clara, com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos – todos estes estão super em alta! Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios. 

Aposte nos paetês e também em lavagens coloridas......






Hoje os shortinhos customizados estão super em alta e vc mesmo pode usar a sua criatividade e tirar aquele short do armário que você não usa mais.




O importante é utilizar aqueles que dizem da sua personalidade e tipo nada de sair do bom censo neeh!!! Utilize seus looks com elegância.



Bom agora inspirem - se e motem os seus looks do dia - a - dia, festas e passeios.... e arrasem!!

http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Amei suas dicas.... os shorts ja viraram peça curinga no guarda roupa feminino,sendo que tem pra todos os gostos e estilos!!

    ResponderExcluir


©