Limpeza de pele por Wanessa Rodrigues

     Olá pessoal, tudo bem ? Meu nome é Wanessa e agora faço parte do blog da Cley. Obrigada prima, por me convidar para participar desse espaço em comum com tantas pessoas que procuram sempre evoluir e aprender coisas novas. Muito obrigada mesmo! É uma honra pra mim!
Bom, vou dividir com vocês tudo o que eu sei até agora relacionado ao mundo da maquiagem, adquirido por experiências pessoais e claro, acompanhando sempre gurus no youtube.


     A primeira coisa que pensei em compartilhar com vocês é sobre a limpeza da pele antes da maquiagem. Preparar a pele é importante para controlar a oleosidade e também retirar todas as possíveis impurezas. A preparação também ajuda a fazer o produto durar mais.
     Os produtos que eu uso antes e depois da maquiagem são os da Mary Kay, da linha Botanical Effects. Como minha pele é um pouco oleosa, uso os produtos com extratos de goiaba e de kanuka. Comprei  as quatro etapas, vamos acompanhar?
     Os produtos da Mary Kay prometem a recuperação da pele, suavidade e hidratação. Leia mais neste link: http://www.marykay.com.br/bot-exclusive-botanical-complex.html

Como eu uso?

Etapa 1: A primeira etapa é o sabonete liquido que ajuda a remover as impurezas da pele.



Etapa 2: A segunda etapa é a máscara facial que ajuda a reduzir os poros e equilibra a oleosidade.  Espalho a máscara pela pele, deixo agir por 10 minutos e depois retiro com água morna.

 

Etapa 3: Hora de tonificar a pele! Uso o tônico para tirar qualquer resíduo de maquiagem ou impurezas que o sabonete pode não ter tirado. Aplico o produto em um pedacinho de algodão, passo em todo o meu rosto e enxáguo. 

 

Etapa 4: E para finalizar, uso o hidratante no rosto e passo o restinho no pescoço para fechar os poros e hidratar a pele. 


     Em relação aos preços, paguei o total de R$ 136,00. Vocês podem conferir os preços individuais no link acima.
Prontinho! Estamos com a pele linda para começar a nossa maquiagem! Lembrando que para uma pele saudável não é necessário os mesmos produtos que eu usei. É bacana procurar o seu dermatologista para saber qual é o seu tipo de pele, assim você pode pesquisar os produtos ideais para você!
     Após a maquiagem, geralmente uso os lencinho umedecidos da Nivea, eles são práticos e tiram toda a minha maquiagem. Por fim, volto para a rotina que mostrei a vocês pra garantir minha pele limpa. 


     Espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma. Mandem-me dicas ou ideias para mais posts que gostariam de ver aqui ok?
Ótima semana para todas e até mais! Beijos!  



3 comentários:

  1. Oii' adore tudo mas vc acho que eu tbm poderia ter esse mesmo cuidado mesmo tendo 14anos ou nao sou muito nova.?

    ResponderExcluir
  2. Então, depende do tipo da sua pele! Esses produtos que usei são para pele oleosa e pra mim funciona bem! Se sua pele também for oleosa também indico produtos da Clear & Clear que também são ótimos! Mesmo assim, o legal mesmo é você consultar seu dermatologista para ter certeza de seu tipo de pele e que ele mesmo indique os produtos adequados para sua idade e para você.
    Por Wanessa Rodrigues.

    ResponderExcluir


©