Férias comigo! Viagem, tédio, fotos e Netflix #1

Opa, galerinha! Voltei.

    Resolvi que por alguns dias vou fazer do blog meu diário de férias, por que quero compartilhar os meus dias com vcs e confesso que odeio ver meu blog parado por não poder me dedicar a post bem mais elaborado, mesmo assim tenho muito a compartilhar com vcs e isso não se resume a penas resenhas, vídeos e mais.
    Enfim quero dividir meus momentos com vcs.
    As férias deram inicio no dia 01/07/2016, que nada tem de férias quando se tem uma dissertação de mestrado pra finalizar a menos de 6 meses, meus Deus será se consigo? Porém, tirei a primeira semana pra curtir minha família na cidade da mãe (Hidrolândia- Ce), onde nasci me criei e pra onde sempre vou pra ficar perto da família.
    É meio chato vim pra cá já que fico no quarto 24 horas por que não tem pra onde ir, porém dessa vez cai no delírio do Netflix aí já viu estou assistindo a série pretty little liars sozinha e Prison Break sob influência da minha prima Wanessa (Coloboradora desse Blog) com o Emanoel, aí já viu quando começa um episódio lá se foram dois ou três.
     Já fui na casa do Emanoel também passar um dia lá (Ele mora no interior), que pena, não poder ter ido mais vezes. Sai um dia a noite para fotografar looks pro insta, mais que pena que a iluminação da praça linda da cidade é ruim, as fotos ficaram ótimas mais a luz terrível, mesmo assim editei e postei o que vale é o momento.
    É sempre algo assim que faço das minhas férias, ainda mais quando vc é afetada pela crise do país kk.
    Hoje 08/07 é dia de voltar pra casa (Sobral - Ce), mesmo sendo chato ficar em casa, tem uma hora que é tudo que vc mais quer, eu acho que é por que nos apegamos demais as nossas coisas e acabamos sentindo falta. Pra falar a verdade ficaria aqui mais uns dias, mais combinei com uns colegas um banho de piscina e não quero perder esse momento ímpar. É isso amores até mais bjuuuu galerinha! Espero que gostem de post assim, deixe seu comentário se querem mais post desse tipo.
 

Um comentário:

  1. Olá Cleyciane, tudo bem? :)
    Adorei o post, assisto PLL e é ótimo não é? Acho que a ação nunca acaba o que eu aprecio imenso.
    Em relação a estares meio que "presa" em casa, eu sei o que isso é e para além de, tal como tu, aproveitar para assistir filmes e séries, gosto também muito de refletir sabes... Pensar. Por vezes parar e refletir acerca do que já aconteceu no ano, como estão as minhas relações com o pai, mãe, irmão e também os meus amigos e restante família. Sinto que depois de estar sozinha durante algumas semanas em casa e ser obrigada a pensar, fico muito mais madura e com certeza daquilo que quero ou não da vida!
    Já tinha saudades de passar aqui no teu blog, se puderes passa lá no meu também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir


©